Comunicação é a chave para uma relação duradoura
A Ouvidoria existe desde 2008 e você pode acioná-la sempre que achar que seu problema não foi completamente resolvido.
Entre em contato com a nossa ouvidoria através dos canais abaixo:
- Serviço de ligação DDG 0800 800 5656;
- Site: www.contatoseguro.com.br/ouvidoriafncc
- Aplicativo: Contato Seguro (disponível para Android e iOs)
Ou com o Canal de Ética através do site: www.contatoseguro.com.br/fncc ou aplicativo: Contato Seguro (disponível para Android e iOs)
Acreditamos que a comunicação é o que faz essa parceria dar certo, por isso estamos prontos a te ouvir e melhorar no que for preciso.

Acompanhe as ocorrências de 2023:
Ocorrências | JAN | FEV | MAR | ABR | MAI | JUN | JUL | AGO | SET | OUT | NOV | DEZ |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Ouvidoria | 2 | 1 | 1 | |||||||||
Classificação | P / I | P | I | |||||||||
Indícios de Ilicitude | ||||||||||||
Classificação | ||||||||||||
RDR | ||||||||||||
Classificação |
* Classificação (P – Procedente ou I – Improcedente)