Vem comigo que eu tenho um plano

“Vem comigo que eu tenho um plano” anuncia seus ganhadores!

Mais de 1.400 participantes, 600 indicações - um compromisso real com a educação financeira de nossos cooperados

A campanha “Vem comigo que eu tenho um plano” foi muito além de um sorteio. Ela foi uma jornada de aprendizado e desenvolvimento. Ao longo de quase quatro meses, a Nescred se conectou com os cooperados e colaboradores d Nestlé em uma ação inédita, com foco total na educação financeira e na valorização dos cooperados.

E o resultado não poderia ser melhor: 1.466 participantes ativos responderam ao quiz; 560 indicações de novos colaboradores para se tornarem cooperados da Nescred e 3 ganhadores do super kit sorteado ao final da campanha.

 

Prêmios e conhecimento

Ao participar da ação, cada colaborador respondeu a um quiz com perguntas práticas sobre finanças pessoais e com base nas respostas, a Nescred preparou e entregou um plano de educação financeira personalizado, com orientações reais para organizar gastos, montar reserva de emergência, planejar o futuro e buscar mais equilíbrio financeiro.

 

Esse foi o verdadeiro diferencial da campanha – entregar conteúdo de valor, feito sob medida para cada perfil, respeitando o momento de vida e os objetivos de cada um.

 

Desde o seu lançamento, em setembro, a campanha contou com diversas peças de comunicação, reforços semanais, mensagens motivadoras e um trabalho de conscientização que transformou o simples ato de “concorrer a um prêmio” em uma experiência de desenvolvimento pessoal.

E os ganhadores foram…

  • Ana Claudia Bunick
  • Edson Aparecido Ribeiro
  • Lucas Claudio de Souza Gandolfo

 

Parabéns aos ganhadores e a todos que participaram dessa jornada com a gente!

Com o encerramento da campanha, cada ganhador foi contemplados com o Kit Plano Nescred, composto por 01 Tablet Samsung; Planner personalizado; 01 Fone Bluetooth JBL; 01 Mochila executiva; e 01 Livro de educação financeira.

O valor da educação financeira

A Nescred acredita que a educação financeira é mais que um diferencial, ela transforma de verdade, e é por isso, que seguirá desenvolvendo ações que vão além de “liberar crédito”. É preciso fortalecer o compromisso de sempre cuidar das pessoas, apoiar suas decisões e oferecer caminhos reais para o equilíbrio e o crescimento.

A campanha chegou ao fim, mas os planos continuam. Vamos juntos, cooperar para transformar!